Envolvidos com FHC e oculto no HSBC

Banco Máxima e FHC até o talo Após ler publicação do blog Contexto Livre (clique aqui), verificamos que o blog do Nassif (clique aqui) também tinha divulgado a mesma relação de cerca de 50 brasileiros com contas secretas no HSBC.

Pesquisamos na internet e fizemos uma descoberta bem interessante que passamos a apresentar com seus respectivos links p/ consulta e conferência.

Saul Sabba Bco Máxima A mulher do banqueiro Saul Sabba já trabalhou, dentre outras empresas, no Banco Cidade, cujo dono é Edmundo Safdié, e este banco é onde estava a conta “Marilia” – que abastecia o propinoduto da Siemens, no cartel dos trens de São Paulo – é a mesma pessoa que vendeu o apartamento adquirido pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, logo que deixou a presidência (clique aqui).


A SEGUIR OS LINKS COM AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM DESTA POSTAGEM:

Histórico do Banco Máxima

Currículo da mulher do banqueiro Saul Sabba

Claudia Martinez, mulher de Saul Sabba, comemora aniversário

Banco Máxima oferece tarde de beleza a clientes

A participação do Máxima no capital da Plascar

Diretoria e Conselho de Administração da Plascar

Histórico da Sociedade Operadora de Mercado de Ativos - SOMA

Saul Sabba é convocado para depor na CPI

HSBC: tráfico de drogas (ópio) a origem do banco


PS - Enviamos e-mail ao Banco MáximA, mas não obtivemos resposta. A seguir a íntegra da mensagem enviada:

URGENTE: Reportagem s/ conta secreta no HSBC segundo denúncia do Swissleaks
Prezados, conforme amplamente divulgado em diversos blogs, o nome do proprietário do Banco Máximo, o sr Saul Dutra Sabba, faz parte de uma lista de brasileiros que mantém conta secreta no HSBC no exterior.
Após pesquisa na própria internet o blog Megacidadania conseguiu reunir diversas informações que farão parte de uma postagem ainda nesta terça-feira, dia 17/02/2015. Diante do exposto perguntamos:
1) A sra Claudia Angélica Martinez, diretora de Captação & Marketing do Banco Máxima, informa publicamente que já trabalhou na empresa Jair Moro Imóveis. O proprietário dessa empresa guarda alguma relação de parentesco com o juiz Sérgio Moro?
2) O sr Saul Dutra Sabba foi recentemente convocado a depor no Congresso Nacional. Pode informar as perguntas que foram feitas e quais as respostas?
3) O Banco Máximo informa publicamente que assessorou o governo no programa de desestatização. Como foi essa assessoria, foi mediante contrato? Qual o prazo de início e fim?
4) A quanto tempo existe a conta secreta no HSBC?
Na certeza de sua pronta resposta diante do evidente interesse público que a presente questão apresenta, antecipadamente agradecemos suas respostas.
Att,

COMPARTILHAR É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA!